Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Secretaria de Obras retoma a manutenção das estradas rurais

09/04/2021
id="thumb64196" title="Secretaria de Obras retoma a manutenção das estradas rurais" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/53d75-de-predeiro-e-estudante-matinha.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64196' } )"> Highslide JS

Depois de muitas reclamações, sobretudo de produtores e moradores da zona rural, o trabalho de manutenção das estradas vicinais de Pará de Minas foi retomado e segue acelerado para atender às reivindicações. Quem confirma a novidade é José Salvador Moreira, o Dé Pedreiro, que é o responsável pela manutenção de estradas, dentro da Secretaria Municipal de Obras Públicas. 

Segundo ele, a dificuldade para se conseguir cascalho, que por algum tempo travou as obras de recuperação das vias, já foi superada fazendo com que as equipes de trabalho fossem retomadas. Dé Pedreiro garante que todas as comunidades serão atendidas da melhor maneira, mas como Pará de Minas tem uma grande extensão de estradas rurais vai demorar até que todos os trechos sejam atendidos. 


As estradas de acesso a Limas do Pará, Guardas, Carioca e Torneiros estão em fase de finalização, o que garantirá o início dos trabalhos em outras localidades já nos próximos dias. Para isso, a secretaria conta com 3 patrols da prefeitura e duas máquinas terceirizadas, além dos caminhões que auxiliam no trabalho.

E enquanto terminávamos esta reportagem, flagramos o estudante Sérgio Pego da Silva, morador de Matinha, reivindicando melhorias para a estrada que liga Matinha à Mata dos Pimentas. 


Sérgio foi recebido por Dé Pedreiro e ele garantiu que o pedido será atendido já na próxima na próxima semana. A manutenção será realizada da Matinha até o povoado de Bom Sucesso.




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis