Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Filas nos bancos: o problema só aumenta de tamanho

03/05/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Esse início de mês deve marcar nova corrida às agências bancárias e nas casas lotéricas para o pagamento de contas e recebimentos de salário e benefícios sociais.

Assim como acontece na primeira quinzena de cada mês, maio não deve ser diferente e quem precisa resolver demandas nesses estabelecimentos deve se programar e ter paciência.

A expectativa maior recai sobre duas agências na cidade. A primeira delas é a Caixa Federal, na rua Benedito Valadares, que desde a volta do auxílio emergencial registrou leve aumento na fila.

A outra instituição é o Mercantil do Brasil onde, na última semana, mais uma vez houve fila, espera e aglomeração. Na sexta-feira, por exemplo, o Jornal da Manhã foi chamado mais uma vez ao local e ouviu alguns clientes que aguardavam do lado de fora. 

A expectativa dos clientes é que esses velhos problemas desapareçam ou, pelo menos, haja uma fiscalização mais efetiva por parte da prefeitura. 
O banco permanece sem se posicionar. O JM já procurou a gerência, que nos orientou entrar em contato com a assessoria de comunicação. No entanto, a empresa citada disse que não presta mais serviço para a instituição. 

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis