Esse início de mês deve marcar nova corrida às agências bancárias e nas casas lotéricas para o pagamento de contas e recebimentos de salário e benefícios sociais.
Assim como acontece na primeira quinzena de cada mês, maio não deve ser diferente e quem precisa resolver demandas nesses estabelecimentos deve se programar e ter paciência.
A expectativa maior recai sobre duas agências na cidade. A primeira delas é a Caixa Federal, na rua Benedito Valadares, que desde a volta do auxílio emergencial registrou leve aumento na fila.
A outra instituição é o Mercantil do Brasil onde, na última semana, mais uma vez houve fila, espera e aglomeração. Na sexta-feira, por exemplo, o Jornal da Manhã foi chamado mais uma vez ao local e ouviu alguns clientes que aguardavam do lado de fora.
A expectativa dos clientes é que esses velhos problemas desapareçam ou, pelo menos, haja uma fiscalização mais efetiva por parte da prefeitura. O banco permanece sem se posicionar. O JM já procurou a gerência, que nos orientou entrar em contato com a assessoria de comunicação. No entanto, a empresa citada disse que não presta mais serviço para a instituição.
Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.