Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Uaitec oferece mais de 15.000 vagas em cursos gratuitos de tecnologia

03/05/2021
id="thumb64513" title="Uaitec oferece mais de 15.000 vagas em cursos gratuitos de tecnologia" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/e6338-uaitec-1-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64513' } )"> Highslide JS

Oportunidade para quem deseja se capacitar e ganhar destaque no mercado de trabalho. A Uaitec está com mais de 15 mil vagas abertas para cursos gratuitos nas áreas de tecnologia da informação, comunicação, negócios e gestão.

A oferta dos cursos é fruto de uma parceria da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico com empresas da iniciativa privada. O objetivo é garantir uma qualificação em tecnologia para preparar novos talentos de forma gratuita e prática, conectando jovens desenvolvedores com grandes empresas de tecnologia do estado e do Brasil.

O diretor de Gestão das Unidades Tecnológicas da secretaria, Henrique Vieira, informou que os cursos são totalmente on-line. Basta o interessado fazer o cadastro na plataforma, concluir a inscrição e iniciar as aulas.

Para conferir os cursos disponíveis e confirmar a inscrição, o aluno deve acessar o site uaitec.mg.gov.br e clicar nas guias "Cursos" ou “Trilhas”.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis