Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Paraminenses muito entristecidos com a morte de Paulo Gustavo: gênio da comédia tinha fãs em todas as gerações

06/05/2021
id="thumb64564" title="Paraminenses muito entristecidos com a morte de Paulo Gustavo: gênio da comédia tinha fãs em todas as gerações" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/12933-paulo.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64564' } )"> Highslide JS

A comoção que tomou conta do país, pela morte do ator e humorista Paulo Gustavo, também está sendo fortemente sentida aqui, onde milhares de paraminenses têm manifestado tristeza pela sua partida tão precoce, principalmente pelas redes sociais.

Mesmo de longe fãs do ator, considerado um gênio da comédia e um fenômeno do entretenimento, se consideravam muito próximos porque apesar do estrondoso sucesso, ele nunca deixou de tratar as pessoas de maneira simpática, estando sempre solícito aos pedidos de autógrafos e fotos.

Essa era uma das características mais admiradas em Paulo Gustavo e talvez explique o fato dele ser unanimidade e de ter feito um país inteiro chorar. Uma das atuações mais admiradas do público era Dona Hermínia, protagonista da trilogia Minha Mãe é uma Peça.

O corpo será cremado hoje no Rio, em cerimônia reservada à família. Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, por complicações da covid. Ficou quase dois meses hospitalizado.

Foto: Reprodução/Instagram



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis