A Águas de Pará de Minas lançou a campanha Regulariza, voltada para clientes que estão em débito com a empresa responsável pelo abastecimento de água na cidade.
Até o final de maio, os consumidores inadimplentes poderão procurar a concessionária para negociar as dívidas. Cada caso será analisado por uma equipe técnica e o cliente receberá uma proposta de pagamento facilitado que esteja de acordo com o seu orçamento mensal.
Segundo Cláudia Teixeira, coordenadora Comercial da concessionária, o objetivo é dar condições para que as famílias estejam em dia com esta obrigação, fazendo com que a empresa continue prestando um serviço de qualidade.
Para fazer a negociação, o cliente precisa entrar em contato, até o dia 31 de maio, por um dos canais de relacionamento da concessionária. Quem optar pelo WhatsApp, o número é (21) 9 7211 8064. Já pelo site, o cliente deve acessar aguasdeparademinas.com.br e clicar na aba “Quero Negociar” ou também recorrer ao Chat Interativo.
Existe ainda o contato pelo aplicativo Cliente Águas ou através do 0800 737 0422. Em caso de dificuldade ou problema de acesso por esses canais, a pessoa deve comparecer à loja de atendimento, localizada na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças.
Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM e Águas de Pará de Minas/Divulgação
Há 0 comentários. Comente essa notícia.