Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Mercado de flores aposta alto no Dia das Mães: artigo está entre os preferidos da data

07/05/2021
id="thumb64589" title="Mercado de flores aposta alto no Dia das Mães: artigo está entre os preferidos da data" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/b0d71-pomar-5-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64589' } )"> Highslide JS

O Dia das Mães está chegando e muita gente continua em dúvida sobre o presente. O comércio de Pará de Minas, seja nas lojas físicas ou virtuais, tem oferecido grande diversidade de itens para a data.

E como as mamães estão cada vez mais modernas, os presentes podem partir de simples peças de vestuário ou cosméticos, até um equipamento eletrônico de alta tecnologia. 

Mas para quem não quer errar nesse dia tão importante, a aposta na beleza das flores continua assertiva. De olho nisso, a empresária Rita de Cássia Lino de Paula, sócia proprietária da Pomar Floricultura, confirma reforço nos estoques e muitas novidades:

Além do presente da mamãe, as flores têm ganhado mais espaço na vida e na casa das pessoas, sobretudo neste período de pandemia. A beleza e a energia das plantas também ajuda a população a superar este momento difícil: 

Para conferir as novidades da Pomar Floricultura para o Dia das Mães, basta fazer uma visita à loja na rua Tenente Coronel Roberto, 96, ou fazer a encomenda pelo WhatsApp 99936 7678.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis