Divulgadas mais duas listas dos beneficiários da Copasa em Pará de Minas. O promotor Delano Azevêdo deu publicidade, ontem à tarde, à relação de pessoas com direito à indenização proveniente do reajuste indevido da tarifa de esgoto durante três anos.
A nova listagem tem quase nove mil nomes e quem estiver nela já pode se dirigir a agência do Banco Itaú, que fica no centro da cidade, onde será feito o pagamento.
O promotor está pedinddo à gerência do banco que providencie um esquema de atendimento para evitar aglomerações e dar agilidade ao processo.
Para os consumidores, o recado dele também é direto. Quem não estiver na lista, não precisa sair de casa com esta finalidade:
A ordem de pagamento está em nome do titular da conta da Copasa que precisará apresentar documento de identidade para resgatar o dinheiro. O prazo de validade das novas listas vai até 17 de julho.
A data de divulgação das próximas listas ainda não foi anunciada. Ao todo, cerca de 34 mil pessoas têm direito ao reembolso, num montante estimado em R$18 milhões. Também não há informações sobre a data de reabertura do posto de atendimento presencial da Copasa em Pará de Minas.
Ele chegou a funcionar durante poucas semanas no ano passado, mas aí veio a pandemia e o atendimento passou a ser feito somente por e-mail. No entanto, várias pessoas reclamam que não tiveram retorno até agora.
Confira:
Lista de pagamentos da Copasa I
Lista de pagamentos da Copasa II
Há 0 comentários. Comente essa notícia.