Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Rotatória na confluência da Rua Nova Serrana anima motoristas: expectativa agora é pelo início das obras

07/06/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O anúncio da construção de uma rotatória na confluência da rua Nova Serrana com as avenidas Alano Melgaço e Argentina, animou motoristas e proprietários de empresas instaladas naquela região.

Segundo informação da Secretaria de Planejamento, o projeto está adiantado e em pouco tempo já será encaminhado para o Setor de Licitações da Prefeitura de Pará de Minas.

Moradores do trecho também se mostram aliviados, pois estão cansados de testemunhar acidentes graves. A expectativa de todos é que a retirada dos semáforos agilize o fluxo de veículos e a nova dinâmica dê mais segurança ao trânsito.

O comerciante Ricardo Matoso Almeida, do Posto Líber, é um dos mais entusiasmados. A empresa dele está instalada há poucos metros da futura rotatória:

O entusiasmo de Ricardo Matoso com a agilidade do trânsito também se deve à nova fase do Posto Líber que, aos poucos, está se tornando em um centro comercial.

Depois de receber uma farmácia e uma loja de peças íntimas, ele vai apostar agora em uma padaria, diversificando ainda mais os serviços oferecidos pela loja de conveniências do Líber:

A rotatória das avenidas Argentina e Alano Melgaço ainda não tem data para começar, mas a previsão é que a obra seja realizada ainda neste ano.

Já na Presidente Vargas, as obras foram iniciadas hoje. Dias atrás, faixas de sinalização foram instaladas nas duas pistas, informando aos motoristas que transtornos temporários vão acontecer. Para evitar acidentes que estão se tornando comuns, será construída uma rotatória em frente à rua Raquel Ferreira.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis