Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


De volta o projeto Namore em Casa promete muitas surpresas para o dia 12

07/06/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Sucesso em 2020, o projeto Namore em Casa está de volta para dar um toque ainda mais especial ao Dia dos Namorados, que será celebrado no próximo sábado, dia 12. 

As empresárias Mariana Souza, do Bar e Pizzaria do Eli, Flaviana Marques, da Mãos Divina Confeitaria, e a decoradora Gra Ferreira, se uniram novamente para fazer com que a data mais romântica do ano seja perfeita para os casais paraminenses. 

O projeto consiste em um jantar completo, com pratos e sobremesas deliciosas e uma decoração especial. Serão disponibilizados dois kits, o Slim e o Premium, sendo que cada um tem composições e preços diferentes. Mariana Souza, do Bar e Pizzaria do Eli, explica o que cada conjunto oferece ao casal.

Assim como no ano passado, a ideia do projeto Namore em Casa é proporcionar um jantar diferente do convencional e mais seguro, evitando que os casais se exponham ao risco da contaminação de covid-19. 

Os pedidos para os kits já podem ser feitos através das empresas participantes. No caso do Bar e Pizzaria do Eli, os contatos são pelo WhatsApp 99971 3812 e pelo telefone 3236 5695. 
A expectativa das empresárias é repetir o sucesso do ano passado, quando o Namore em Casa foi além do Dia dos Namorados.

O projeto é mais um bom exemplo de como a criatividade supera as dificuldades impostas pela pandemia de covid-19. A partir de uma boa ideia, boa vontade e comprometimento, é possível oferecer um serviço ou produto que agrade o consumidor e que se destaque em um mercado tão competitivo.

Fotos: Arquivo Pessoal



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis