Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Comércio aposta nas vendas para o Dia dos Namorados: vitrines especiais reforçam o apelo da data

08/06/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O amor já está no ar e também nas vitrines de Pará de Minas, decoradas com corações enormes, flores e fotos de casais apaixonados. Tudo isso para celebrar o Dia dos Namorados, no próximo sábado (12).

A data comemorativa é muito esperada pelos casais, que se desdobram nas homenagens e surpresas. Mas quem está demonstrando expectativa ainda maior é o comércio lojista. Os empresários seguem na tentativa de se recuperar das seguidas perdas provocadas pela crise provocada pela pandemia.

De acordo com os institutos de pesquisa e associações comerciais ao redor do país, o crescimento das vendas nesta semana deve variar entre 3% e 10%, de acordo com o tipo de empreendimento. E a expectativa de investimento dos consumidores nos presentes, é de algo em torno de R$51,00 a R$100,00. 

Com esta estimativa, os itens mais procurados devem ser chocolates, flores, peças de vestuário, acessórios, perfumes e maquiagem.

O JM conversou com lojistas sobre a expectativa de vendas. Eles reconheceram o difícil cenário econômico, que deve dificultar a saída de produtos mais caros. Mas todos apostam no apelo emocional da data e na coincidência da semana de pagamento de salários, esperando resultados melhores que em 2020:

O horário especial de funcionamento das lojas em Pará de Minas, no sábado, deve ser anunciado hoje. 

Fotos: Eduardo Franco/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis