Moradores do Grão Pará terão de esperar um pouco mais para o início da construção da tão sonhada quadra poliesportiva do bairro. A Prefeitura de Pará de Minas confirmou a anulação do processo licitatório para contratação da empresa responsável pela obra.
A decisão foi tomada após apresentação de recursos dos participantes da licitação, o que forçou a readequação do projeto básico.
Esse não é o primeiro obstáculo que dificulta a realização da quadra do Grão Pará. Em março, a licitação precisou ser suspensa para outra adequação já que, por causa da pandemia, os materiais de construção civil sofreram reajustes consideráveis nos preços e os valores previstos no projeto e foram considerados inviáveis para as empresas.
A prefeitura ainda não confirmou a nova data de abertura dos envelopes para apresentação das propostas, mas a expectativa da comunidade é que isso aconteça em pouco tempo.
O espaço esportivo é uma reivindicação antiga dos moradores do Grão Pará, que pleiteiam uma área adequada para a prática de atividades físicas e possibilite a execução de projetos sociais.
A ideia é construir uma quadra ampla, moderna, aconchegante para atletas e o público e acessível a todas as pessoas.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.