Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Quer ganhar um purificador de água alcalina e ozonizada?

02/07/2021
id="thumb65467" title="Quer ganhar um purificador de água alcalina e ozonizada?" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/7b481-20679e4b-0726-4460-b75e-c49ec6b3625b.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb65467' } )"> Highslide JS

Sempre priorizando questões de saúde nos assuntos do dia a dia, o apresentador Cláudio Roberto, do programa Bom Dia Cidade (Rádio Santa Cruz 100,3), se uniu à MaxFilter em uma parceria promocional que já levantou interesse de muitas pessoas.

Ao longo deste mês de julho, os interessados em concorrer ao sorteio de um purificador de água alcalina e ozonizada, acrescido de uma torneira gourmet, deverão enviar uma mensagem de WhatsApp para o 37/ 9979 0640, contendo nome e endereço completos (só vale texto, áudios serão descartados). O sorteio será no dia 30.

Segundo Cláudio Roberto, a nova campanha promocional do Bom Dia Cidade se deve ao grande interesse das pessoas pela saúde. “Somos feitos de água (70%), então precisamos consumir um produto de qualidade”.

E o diretor da MaxFilter, João Teixeira, confirma: “A água alcalina com tecnologia de ozônio ajuda a combater a queimação no estômago, gastrite, refluxo, enxaqueca, cálculo renal, envelhecimento precoce, protege os ossos e artérias, auxilia no tratamento e prevenção do câncer e de mais de 200 doenças”, conclui.

Teixeira também chama atenção para a excelência da qualidade dos purificadores vendidos pela MaxFilter: “Todos com selo do Inmetro, atestando a melhor qualidade, por isso vários hospitais, empresas preocupadas com a saúde e o próprio consumidor final tem sido tão fiel aos nossos produtos”.

Fundada há quase 40 anos, a MaxFilter é mineira (Florestal) e vende seus produtos no país todo. A empresa está com promoção especial neste mês de julho, oferecendo torneira gourmet gratuitamente na compra de purificadores. Além disso, o consumidor pode parcelar a compra sem juros e desfrutar ainda de descontos especiais. Mais informações em maxfilterbrasil.com.br.




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis