Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Moderna sem perder as raízes sertanejas: Camila Rocha prepara lançamento de seu 1º DVD

07/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Camila Batista da Costa, 28 anos, artisticamente conhecida como Camila Rocha, é uma cantora de sertanejo universitário fortemente influenciada por artistas da atualidade tais como Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Luan Santana, mas também por gerações anteriores de músicos, como Chitãozinho e Chororó e Bruno e Marrone.

É que a relação de Camila com a música é antiga e remete a memórias afetivas da sua primeira influência, o seu avô. Quando tinha seus 12 anos de idade sempre o via tocar modas de viola, o popular modão sertanejo, especialmente o clássico Chalana, responsável pela sua decisão de aprender a tocar e fazer parte daquele universo.

Apesar desse histórico e das raízes ligadas ao sertanejo, a neta do Sr. Raimundo hoje tem como característica unir as fontes do sertanejo como outras referências, como a música eletrônica.

Atualmente Camila está divulgando seu último hit, “Perdeu os Dois”, que foi muito bem recebido por seu público, trazendo mais reconhecimento para seu trabalho, que envolveu até mesmo pedido de cover feito pela dupla João Bosco & Vinícius no Instagram.

O próximo passo é o lançamento do seu primeiro DVD,“O Agora”, gravado em Goiânia, com músicas inéditas produzidas pelo renomado Daniel Silveira, que já participou da produção de outros artistas como Gusttavo Lima, Matheus e Kauã, Eduardo Costa e Thalles Roberto.

Com este novo projeto, a mineira de Belo Horizonte pretende apresentar toda sua essência, trazendo para o público músicas capazes de tocar os fãs assim como ela mesma foi um dia tocada pela Chalana na viola no seu avô.





Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis