Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Bebedouro instalado pela Câmara na Presidente Vargas ganha popularidade

08/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O bebedouro instalado em frente à Câmara Municipal de Pará de Minas, na avenida Presidente Vargas, tem feito grande sucesso.

Mesmo agora, em pleno inverno, a movimentação de atleta e trabalhadores de forma geral em frente à casa do legislativo é consideravelmente boa.

Pela manhã e também ao entardecer, os caminhantes, corredores e ciclistas que circulam pela avenida param no local para se hidratar. Mas ao longo do dia trabalhadores dos mais diversos setores também aproveitam para abastecer seus cantis e garrafinhas.

Existe até mesmo quem aproveite a distribuição gratuita de água para resolver temporariamente o problema de abastecimento de água em casa.

È o caso de Carlos Gonçalves, morador do bairro providência. Ontem mesmo ele enchia um galão para levar para o consumo familiar, enquanto Jackson Oliveira reabastecia sua garrafinha para levar para o trabalho. 

O presidente da Câmara, Toninho Gladstone, que inclusive foi o idealizador do projeto, ficou satisfeito ao ver que o bebedouro tem sido bem utilizado pela população, cumprindo a função social para a qual foi pensado.

Importante lembrar que neste período de pandemia, para evitar a transmissão do coronavírus, os bebedouros devem ser utilizados apenas para o abastecimento de garrafinhas, copos ou qualquer outro tipo de recipiente. Beber a água diretamente da torneira é desaconselhável, uma vez que este comportamento é considerado de alto risco para transmissão de covid-19 e também de outros tipos de vírus e bactérias. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis