Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Pará de Minas foi escolhida para apresentação do Plano Estadual de Prevenção às Drogas

09/07/2021
id="thumb65559" title="Pará de Minas foi escolhida para apresentação do Plano Estadual de Prevenção às Drogas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/6c310-05fd3fc1-1f6d-436f-a70b-f35896fd5c55.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb65559' } )"> Highslide JS

Pará de Minas recebeu, na manhã de ontem, a visita da subsecretária de Estado de Políticas sobre Drogas, Soraia Romina que veio à cidade para apresentar em primeira mão o Plano Estadual de Prevenção ao Uso das Drogas. 

A visitante foi recebida pelos membros do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Pará de Minas (COMAD) no auditório da Escola Municipal de Música Geraldinho do Cavaquinho, onde também estiveram presentes várias autoridades municipais. 

Em conversa com a imprensa, a subsecretária falou da escolha de Pará de Minas na apresentação do Plano Estadual. Ela elogiou bastante as ações de prevenção ao uso de drogas realizadas no município. 

A presidente do Comad, Viviane Carvalho, ficou satisfeita com o reconhecimento da subsecretária e comentou a importância do Plano Estadual. Segundo ela, as novas diretrizes vêm acrescentar importantes caminhos no trabalho realizado pelo Conselho de Pará de Minas junto às entidades especializadas e à comunidade de forma geral.

A visita da subsecretária de Políticas sobre Drogas também teve o objetivo de buscar a formalização de uma adesão ao plano estadual, a fim de fortalecer a agenda de prevenção ao uso de drogas. Ações semelhantes já estão programadas para acontecer em outras cidades mineiras. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis