Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Show de rock que marcou a volta do público no Teatro Municipal foi de muita emoção

14/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A noite de ontem foi especial para a classe artística de Pará de Minas e o público que retornou ao Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, depois de mais de um ano portas fechadas. 

O evento em comemoração ao Dia Mundial do Rock contou com a apresentação dos músicos Gê e Dalvan, que gravaram o show para ser exibido na próxima sexta-feira, no Palco Virtual. 

A gravação foi o primeiro evento com a participação de público, que ocupou 70% da capacidade do teatro, após liberação prevista no decreto municipal de enfrentamento à covid-19.

Quem comemorou a retomada foi a secretária municipal de Cultura, Andreia Paulino, que garantiu que a apresentação foi apenas a primeira de vários projetos que serão realizados a partir de agora. 

Apesar da animação, ela lembra que a presença do público não deve significar o relaxamento das medidas preventivas contra o coronavírus, já que grande parte da população ainda não foi vacinada.

Já houve alinhamento junto aos artistas locais, que se mostraram conscientes e atentos sobre a necessidade de manutenção dos protocolos de segurança durante os eventos. 

Durante a permanência da onda amarela em Pará de Minas, estão liberados shows artísticos com público em locais fechados com até 70% de ocupação ou de até 250 pessoas para ambientes abertos. 

E quem não pôde comparecer à gravação do Palco Virtual com Gê e Dalvan, o show será transmitido pelo Youtube nesta sexta-feira, a partir das 19h30, no Canal Pará de Minas Prefeitura. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis