Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Clubes sociais aproveitam a temporada para investir em obras

16/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Os clubes sociais de Pará de Minas, que ficaram fechados durante todo o período da Onda Vermelha no município, retomaram as atividades.

Já faz alguns dias que os portões estão abertos mas, como era de se esperar, a movimentação é pequena. 

A pandemia inibe a saída das pessoas de casa, mas o frio está impedindo muita gente de se arriscar em atividades como natação e sauna.

Exatamente por isso os clubes costumam aproveitar esta época para melhorias na estrutura física, garantindo que os sócios sejam bem recepcionados na próxima temporada de calor. 

A AABB, que é um dos principais clubes de Pará de Minas, está vivendo esta realidade. O presidente Marcone Valadares conversou conosco:

As obras realizadas nos últimos anos deram condições à diretoria da AABB de dobrar o número de sócios, passando de 800 para 1600. E o interesse pelo clube só aumenta, devido à grande variedade de atividades e ambientes oferecidos na sede esportiva. 
Marcone aproveita para convidar os sócios a frequentarem o clube, que mesmo neste período de frio e de obras, ainda mantém o funcionamento de várias atividades. 

O presidente lembra que todos os protocolos de segurança contra covid-19 têm sido observados na sede do clube, entre eles o uso de máscara nos ambientes secos, distanciamento e álcool em gel para higienização das mãos e objetos. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis