Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Pará de Minas registra o menor número do ano de infectados diários

16/07/2021
id="thumb65663" title="Pará de Minas registra o menor número do ano de infectados diários" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/9175a-bea6baae-e650-420f-9b5b-64ca5c3f1ae4.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb65663' } )"> Highslide JS

A vacinação anti-covid continua em Pará de Minas e hoje a campanha está direcionada para pessoas com 47 anos e os trabalhadores da indústria de 40 anos de idade. A Secretaria de Saúde ampliou o horário e o número de UBSs para atendimento.

Funcionarão até as 15h as UBSs da Vila Ferreira, Dom Bosco, São Cristovão, Nossa Senhora de Fátima e do Santos Dumont. 
Já a UBS Nossa Senhora da Piedade, que fica na Praça Galba Veloso, e o AME do bairro Senador Valadares funcionarão até às sete da noite. 

E várias prefeituras mineiras já estão avaliando a possibilidade de colocar no fim da fila de vacinação as pessoas que não retornaram para completar o esquema de imunização com a segunda dose. 
Um dos problemas, além da não imunização, é que as vacinas ficam reservadas, o que impede de ampliar a campanha e chamar novas faixas etárias.

E vamos para a atualização do boletim do coronavírus em Pará de Minas – pela primeira vez neste ano entraram para as estatísticas oficiais apenas oito casos no intervalo de 24 horas.

Também houve queda no número de acompanhamentos domiciliares – agora são 92. Em compensação subiu para 14 o total de pacientes internados. Já o total de óbitos permanece em 262.

Pará de Minas vai continuar na onda amarela do Plano Minas Consciente pelo menos até o dia 25 de julho. A macrorregião Oeste, da qual o município faz parte, tem apresentado melhora na incidência do vírus e na ocupação de leitos.

Os dados foram apresentados em reunião da Secretaria Estadual de Saúde, durante o encontro virtual do Comitê Extraordinário Covid-19, que se reúne semanalmente para discutir a situação da doença.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis