Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Sistema eletrônico para emissão de alvarás atrai interesse de cidades vizinhas

17/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O sistema eletrônico de liberação de alvarás sanitários, implantado em Pará de Minas em 2020, tem garantido bons resultados, agilizando o trabalho da Vigilância Sanitária e até despertando o interesse de municípios vizinhos. 

O equipamento foi instalado em outubro e agora, quase 10 meses depois, já é possível fazer um balanço dos resultados gerados.

Segundo levantamento da Vigilância Sanitária de Pará de Minas, o sistema otimizou o fluxo de trabalho dos diversos setores do órgão.

Com isso os atendimentos ficaram mais ágeis, garantindo economia para o poder público. A responsável pelo setor, Érica Rezende, falou conosco:

Estas vantagens do sistema eletrônico repercutiram na região e despertaram o interesse de outras prefeituras em levar a tecnologia para seus departamentos de vigilância sanitária.

O município de Igaratinga, por exemplo, já enviou uma representante para conhecer o trabalho. Thamires Dutra ficou impressionada e ansiosa para levar a tecnologia ao seu ambiente de trabalho. 

De posse de todos os dados e relatos sobre a liberação eletrônica de alvarás, Thamires já tem condições de apresentar o sistema ao poder executivo de Igaratinga, para que seja discutida a possibilidade de adesão na cidade vizinha.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis