Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Biblioteca Pública na expectativa de aumentar a frequência com o segundo semestre letivo

17/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A proximidade do segundo semestre letivo, que será marcado pelo retorno gradual das aulas presenciais, está gerando muita expectativa na cidade, sobretudo pelos setores diretamente ligados à educação.

É que a reabertura das escolas deve refletir nas atividades recreativas, esportivas e intelectuais, incluindo as bibliotecas que também registram grande movimentação através das pesquisas e empréstimos de livros.

Na Biblioteca Pública de Pará de Minas o entusiasmo é grande, como confirmou a gerente Uli Rodrigues Capanema. E o entusiasmo dela vai além das aulas presenciais.

A gerente também está acompanhando o crescimento do número de pessoas vacinadas contra a covid-19, acreditando que isso também refletirá em maior presença no espaço:

Por enquanto a Biblioteca Pública, instalada no prédio histórico da Casa da Cultura, só está recebendo os leitores na porta, sendo observado o uso de máscara e o distanciamento social. É também na porta que os leitores devem solicitar os livros para empréstimo sem poder folhea-los. 
A medida de segurança foi adotada desde a retomada das atividades, a fim de evitar a contaminação dos servidores e dos próprios leitores. 



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis