Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Pará de Minas receberá na próxima terça-feira, mais um lote de vacinas contra a covid-19

17/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Pará de Minas receberá na próxima terça-feira, dia 20, mais um lote de vacinas contra a covid-19. O município será contemplado com 3.784 doses da AstraZeneca para D1, ou seja, aplicação da primeira dose.

As informações foram confirmadas pela Regional de Saúde de Divinópolis, responsável pela distribuição dos imunizantes às cidades que compõem a macro Oeste. Ao todo, a região recebeu 29.414 doses que serão repartidas entre os 53 municípios. 

Esse quantitativo faz parte do 30° lote de vacinas que chegaram ao Estado na noite da última quinta-feira. A remessa de quase 380 mil doses de AstraZeneca já foi encaminhada para todas as regionais de saúde do estado. 

Com a chegada das vacinas, Pará de Minas dará andamento à Campanha de Imunização, ampliando o público contemplado. Ontem, a Secretaria de Saúde aplicou as doses nas pessoas de 47 anos do público em geral e em trabalhadores da indústria com 40 anos. A expectativa, agora, é pela divulgação do novo cronograma.

Certo mesmo é que o novo lote de vacinas permitirá Pará de Minas ultrapassar a marca de 40 mil pessoas vacinas com a primeira dose. Até o momento, segundo dados do vacinômetro da Prefeitura, mais de 36.400 paraminenses receberam uma dose de algum imunizante. Já o público que completou a cobertura vacinal é composto por mais de 15 mil pessoas, sendo que, quase 3 mil foram contempladas com a vacina da Janssen.

Foto Ilustrativa: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis