Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Projetos sociais aceleram reforma estrutural para receber os assistidos em agosto

19/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Enquanto autoridades sanitárias e sindicatos de classe discutem o retorno do ensino presencial nas escolas de Pará de Minas, os projetos sociais têm acelerado os preparativos para receber novamente seus assistidos. 

A expectativa é que tão logo as escolas voltem a funcionar os projetos também sejam autorizados a receber as crianças e adolescentes que frequentam as oficinas em contraturno escolar. 

No Restaurante da Criança do Recanto da Lagoa, que é mantido pela Associação Bela Vista (Abev), o clima também é de preparativos.

De acordo com coordenadora de projetos, Ângela do Carmo Patrocínio, a Carminha, a sede recebeu até pintura nova para se tornar mais acolhedora.

Mesmo animada com o possível retorno dos pequenos, que estão longe da entidade há quase um ano e meio, Carminha tem os pés no chão ao relatar que será um processo de readaptação, tanto por parte dos projetos como das próprias crianças, que viveram um período turbulento ao longo da pandemia. 

A coordenadora aproveita para lembrar que o Bazar da Abev continua funcionando, sempre nas segundas e quartas-feiras, recebendo doações e vendendo peças para a comunidade a preços acessíveis. 
O Bazar funciona junto ao Restaurante da Criança, na Rua Francisco Assis Marinho, 353, no Recanto da Lagoa. 

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis