Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Feira de Artesanato diversifica produtos e anuncia premiação especial para os consumidores

20/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Acompanhando o cenário econômico nacional, que apresenta leves sinais de retomada, a Feira de Artesanato de Pará de Minas também está ganhando força, atraindo novos artesãos e clientes.

Organizada pela Associação dos Artesãos de Pará de Minas (Artepam) ela conta hoje com 42 artistas e pode chegar aos 45 em breve. São trabalhadores que expõem seus talentos na Praça Padre José Pereira Coelho, no centro da cidade, numa tradição que se arrasta há muitos anos.

Se no início da pandemia, a sensação era de medo e incerteza sobre o futuro da feira, agora a realidade é outra e com boa parte dos artesãos vacinados a tendência é que a exposição continue atuante no município. 

Prova disso é a chegada de novos artesãos nessas últimas semanas. Vanessa Ribeiro e Caterine Espinoza entraram para a associação recentemente. Enquanto Vanessa trabalha com peças decorativas, Caterine comercializa semijoias e joias, ampliando a variedade de produtos disponíveis na feira.

A chegada das artesãs e a boa aceitação dos consumidores aos produtos da feira têm motivado ainda mais a presidente da Artepam, Roseli Cristina de Medeiros. 
Ela, inclusive, anuncia uma novidade para o Dia dos Pais: sorteio de uma cesta com todos os produtos da feira, além de cupons para usar nas barracas de alimentação.

E a expectativa da presidente da Artepam é que esse café alusivo ao Dia dos Pais tenha outra novidade, no caso as novas barracas. As estruturas já estão prontas e a expectativa é que sejam instaladas na praça até o dia 10 de agosto.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis