Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Dia do Amigo: data traz reflexões e dicas para manter as boas relações

20/07/2021
id="thumb65723" title="Dia do Amigo: data traz reflexões e dicas para manter as boas relações" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/a1644-amigo.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb65723' } )"> Highslide JS

Muita gente não se lembrou ou nem costuma dar importância a esta data, mas 20 de julho é o Dia do Amigo. E como ainda estamos vivendo as consequências da pandemia a amizade tem papel ainda mais importante em nossas vidas, mesmo que à distância.

Há, inclusive, vários estudos a respeito sobre como esse tipo de comunicação não pode ser quebrado e a tecnologia tem contribuído muito para fortalecer as verdadeiras amizades.

As dicas também são repassadas para quem não quer perder amigos e a data de hoje é muito boa para reflexão. Aqui vão: seja autêntico e espontâneo, seja compassivo e humilde, conserve sempre o respeito e mantenha a confiança mútua. No mais é só mandar uma mensagem para os amigos e celebrar a data.

Foto Ilustrativa: ju_sajjad0/pixabay.com



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis