Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Motoristas com dificuldade para se adaptar às novas regras do trânsito

23/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Desde que começaram a valer as novas regras do Código de Trânsito Brasileiro muitos condutores estão confundindo a contagem de pontos na carteira e a validade da habilitação, já que ambos foram expandidos. 

As dúvidas são apresentadas frequentemente nas autoescolas. É tanta gente procurando informação que os funcionários responsáveis pelo atendimento passam o dia todo respondendo os questionamentos.

O Jornal da Manhã conversou a respeito com o proprietário da Auto Escola Nacional e Marcos Vinícius de Oliveira trouxe boas explicações. Ele lembrou que o processo de reciclagem, para quem teve a carteira recolhida ou suspensa, continua o mesmo. 

O que muda mesmo é a data em que o condutor recebeu o máximo de pontos na carteira.

Situação semelhante é da validade da CNH. O novo período só é contado para quem já renovou o documento depois que a lei entrou em vigor. 

Quem tiver dúvidas sobre a Carteira de Habilitação, prazos ou qualquer outro tema relacionado ao Código de Trânsito Brasileiro pode entrar em contato com qualquer Centro de Formação de Condutores, onde os profissionais estão devidamente orientados para tratar do assunto. 

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis