Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Jogos Abertos: cerimônia de abertura será hoje à noite

13/08/2021
id="thumb66079" title="Jogos Abertos: cerimônia de abertura será hoje à noite" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/c99a8-whatsapp-image-2021-08-13-at-09.46.32.jpeg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb66079' } )"> Highslide JS

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo vai realizar hoje à noite a cerimônia de abertura dos Jogos Abertos de Pará de Minas. O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo Professor Daniel Barbosa, na Escola Estadual Fernando Otávio, marcando o começo da competição.

É o primeiro grande evento esportivo da pasta neste ano e ele vai reunir centenas de atletas na disputa pelo título em oito categorias: sub-9/11/13/15/17/20, adulto e master. Eles participarão das modalidades de basquete, handebol, futsal, voleibol, peteca, vôlei de areia e futvôlei, sempre com equipes masculinas e femininas. 

Os Jogos Abertos são exclusivos para atletas residentes em Pará de Minas. As equipes que mais se destacarem serão qualificadas para uma etapa regional, que poderá ser realizada em novembro.

O secretário de Esportes e vice-prefeito de Pará de Minas, Paulo Francisdale, tem boas expectativas sobre o nível da competição, criada para valorizar o esporte e proporcionar muitas emoções ao público. 

Francisdale já pensa, inclusive, em manter os Jogos Abertos na programação anual de eventos de Pará de Minas:

Ele informou também que para os futuros eventos, outras modalidades serão incluídas:

As partidas dos Jogos Abertos serão disputadas no Ginásio Poliesportivo Professor Daniel Barbosa, assim como na Praça de Esportes, no Parque do Bariri e no clube AABB. A abertura será às 19 horas desta sexta-feira, no Ginásio Professor Daniel Barbosa. Entrada franca.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis