Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


CCPR vai construir a maior fábrica de rações animais do Brasil

13/08/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A maior fábrica de rações animais do Brasil será construída em Minas Gerais e a notícia está repercutindo muito bem em Pará de Minas, que já faz parte do projeto.

A Cooperativa Central dos Produtores Rurais, mais conhecida pela sigla de CCPR, confirmou investimento de R$132 milhões para a construção de uma fábrica voltada para a produção de soluções nutricionais, como rações e suplementos minerais para animais.

A nova unidade industrial será implantada na cidade de Curvelo, na região Central do estado. Com previsão de entrada em operação em maio de 2023, o novo investimento vai gerar mil empregos diretos e indiretos.

A fábrica será voltada para a produção de rações para bovinos de leite e corte, equinos, suínos e aves. Além disso, serão produzidos suplementos minerais para bovinos.

O projeto será implementado em duas fases ao longo de quatro anos. O objetivo é atingir a capacidade produtiva de 680 mil toneladas por ano. E parte dessa produção será comercializada aqui em Pará de Minas, já que a CCPR tem uma filial na Rua Raimundo Menezes que recentemente passou por grande modernização.

Foto Ilustrativa: CCPR/Pará de Minas



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis