Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Exposição de carros antigos deve atrair bom público

13/08/2021
id="thumb66081" title="Exposição de carros antigos deve atrair bom público" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/475fa-capa.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb66081' } )"> Highslide JS

Pará de Minas vai sediar de hoje até domingo a VIII Exposição de Carros Antigos. Promovido pela empresa Curva 5 Promoções, o evento acontecerá no Fabrika Mall.

Tradicional na região, a exposição de carros antigos atrai colecionadores e admiradores de veículos que marcaram as décadas de 60, 70 e 80 e ainda hoje fazem parte da história de vida de muitas pessoas. 

A expectativa da organização é de atrair expositores de todo o país, abrilhantando ainda mais o evento. Os interessados em apresentar suas máquinas poderão fazer a inscrição na hora. 

Eles devem portar o documento do veículo e se certificar da lista de critérios para a exposição. Também será exigida a doação de um quilo de alimento não perecível.

O organizador Cláudio Manoel de Almeida também confirma premiação para os carros que se destacarem em cinco categorias. Além do reconhecimento, os proprietários levarão um troféu para a casa.

A exposição também terá atrações para o público, como playground para crianças, brincadeiras, sorteio de brindes e músicas das décadas de 1960, 70, 80 e 90. Inicialmente, haveria a apresentação da dupla Dalvan e Gê, mas o show foi cancelado por medida de prevenção sanitária.

A exposição estará aberta hoje das seis da tarde às as onze da noite. Já amanhã, ela será retomada ao meio dia, com duração até 23h, e no domingo o funcionamento será das 9h às 18h. Entrada franca.

Fotos: Arquivo Pessoal




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis