Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Novas doações da Vale chegam à saúde pública de Pará de Minas

16/08/2021
id="thumb66113" title="Novas doações da Vale chegam à saúde pública de Pará de Minas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/8dc21-ana-clara-pmmg-1.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb66113' } )"> Highslide JS

Pará de Minas recebeu mais uma remessa de doações da mineradora Vale, referente ao Programa Ciclo Saúde, iniciativa voltada para a cooperação técnica e o fortalecimento da Atenção Básica à Saúde nos municípios. 

Dessa vez, o carregamento não foi de equipamentos nem de mobiliários, mas de materiais educativos e de apoio para ações nas unidades básicas de saúde. 

O carregamento foi entregue na UBS do bairro Vila Ferreira, onde a referência técnica da Secretaria Municipal de Saúde, Ana Clara Teles Meytre, falou sobre esta nova etapa da parceria com a mineradora. 

Ana Clara reforça a importância do Ciclo Saúde no que diz respeito à formação dos profissionais da área, um trabalho que já vem surtindo resultados positivos. Ela dá detalhes das consultorias que estão acontecendo em várias UBSs.

A expectativa é que a parceria com a Vale continue por algum tempo, já que os trabalhos de consultoria ainda estão em andamento. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis