Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Balanço parcial mostra como está a adoção de animais no CCZ

16/08/2021
id="thumb66114" title="Balanço parcial mostra como está a adoção de animais no CCZ" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/2e03a-ccz-para-de-minas-2-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb66114' } )"> Highslide JS

Lançada no início de julho, a campanha “Amizade não se compra” foi criada para estimular a adoção responsável de cães e gatos e diminuir a quantidade de animais no CCZ. 

Foram colocados à disposição da população fêmeas e machos de pequeno, médio e grande porte, todos vacinados, castrados e microchipados.

Segundo a Vigilância em Saúde, até o momento 24 animais foram adotados e já estão morando com a nova família. A coordenadora do órgão, Ana Carolina Campolina, considera o resultado satisfatório, pois antes da campanha a média mensal de adoções no CCZ era de cinco animais.

No CCZ existem 34 cães para adoção, sendo 30 adultos e 4 filhotes. Ana Carolina espera que eles também sejam adotados e faz um apelo para que a população se sensibilize quanto ao abandono dos animais, situação que tem aumentado na pandemia.

A coordenadora da Vigilância em Saúde também comentou sobre a construção do hospital público para atendimento dos animais de estimação em Pará de Minas. Ela ficou muito feliz com a notícia e acredita que a obra trará benefícios aos serviços prestados pelo CCZ.

Pessoas interessadas em adotar um animal doméstico do CCZ podem agendar a visita para conhecer os pets pessoalmente. Basta entrar em contato pelo telefone 3231 7817, de segunda à sexta-feira, de 7h às 16h. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis