Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Receita Federal alerta contribuintes para o esquema do CPF

17/08/2021
id="thumb66135" title="Receita Federal alerta contribuintes para o esquema do CPF" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/db35e-receita-federal-pmmg.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb66135' } )"> Highslide JS

A Receita Federal alerta que, nos últimos meses, tem sido procurada por pessoas alegando terem sido vítimas de um esquema feito por meio de anúncios publicados em sistema de busca na internet.

Ao pesquisar pelo termo “Regularizar CPF” os primeiros resultados da página costumam ser anúncios de empresas que, muitas vezes, não são confiáveis. Elas prometem resolver a situação em troca do pagamento de uma taxa.

A Receita informa que a regularização é gratuita quando realizada pelo site gov.br/receitafederal, na opção “Meu CPF” ou então em seus canais de atendimento. O órgão já denunciou os anúncios fraudulentos, alertou as autoridades competentes e recomenda que as vítimas do esquema também denunciem.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis