Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Estudo vai identificar necessidade da terceira dose da Coronavac

17/08/2021
id="thumb66136" title="Estudo vai identificar necessidade da terceira dose da Coronavac" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/b0f67-vacinacao-pm.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb66136' } )"> Highslide JS

Iniciado o estudo brasileiro, encomendado pelo Ministério da Saúde, para avaliar a necessidade de uma terceira dose da vacina anti-covid em indivíduos que receberam a CoronaVac, há seis meses ou mais.

Os 1.200 voluntários serão distribuídos em quatro grupos, sendo que um deles receberá uma terceira dose de um dos imunizantes utilizados no Programa Nacional de Imunizações.

LEVANTAMENTO EM PARÁ DE MINAS – Divulgado o novo boletim do coronavírus em Pará de Minas. O levantamento da Secretaria Municipal de Saúde mostra que o total de infectados no município desde o início da pandemia é de 6.028 pessoas. Dessas, 5.672 estão recuperadas.

Os acompanhamentos domiciliares subiram para 76, enquanto o número de internados caiu para 3. Já há dez dias que o número de óbitos permanece em 269.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis