Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Crianças voltam a frequentar a Associação Bela Vista: rodízio garante a segurança do espaço

21/08/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Entre os principais projetos sociais de Pará de Minas, a Associação Bela Vista (ABEV), do bairro Recanto da Lagoa, vive um novo momento de acolhida das crianças e adolescentes. 

A associação voltou a receber o público assistido na semana passada, coincidindo com o retorno das aulas presenciais nas escolas. A diferença é que lá não está acontecendo o rodízio das salas vazias para desinfecção.

As crianças, com idade entre 5 e 13 anos, foram divididas em três turmas com oito pessoas cada. Esse número é bem menor que os tempos anteriores à pandemia, quando mais de 120 crianças eram assistidas.

A expectativa da ABEV é pela volta de todas as crianças. A coordenadora Ângela Patrocínio, a Carminha, torce para que a casa volte a ficar cheia logo:

Pelo sistema temporário de funcionamento da ABEV, duas turmas participam das oficinas pela manhã, entre 8h e 11h, e o terceiro grupo, das 13h às 16h. A higienização dos espaços é feita no intervalo. 
Apenas duas salas, banheiros e a biblioteca estão sendo utilizados por agora.  Até o refeitório foi interditado e as refeições estão sendo feitas nas salas.

A coordenadora elogiou o trabalho da equipe e o comportamento das crianças, dizendo que elas estão seguindo à risca todas as medidas de prevenção, conscientes da responsabilidade de cada um no combate ao vírus.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis