Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Lira Santa Cecília se prepara para o reencontro com o público

21/08/2021
id="thumb66207" title="Lira Santa Cecília se prepara para o reencontro com o público" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/b46ad-dsc0279.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb66207' } )"> Highslide JS

A Banda Lira Santa Cecília está se preparando para a retomada dos eventos presenciais. O reencontro dos músicos deve acontecer em setembro, em comemoração ao aniversário de Pará de Minas. 

A última vez que o grupo reuniu seus mais de 50 integrantes foi no carnaval de 2020 e eles estão com saudade das apresentações e performances nos eventos cívicos, religiosos e da interação com o público nas ruas e nas praças. 

Segundo o maestro Fernando Stringhetta, está sendo preparada uma apresentação para o próximo mês, mesmo que em formato reduzido:

E para quem está com muita saudade de ver e ouvir a Lira, não é necessário esperar até setembro. É que ao longo da pandemia a banda promoveu registros musicais através de lives no Instagram, com maestros convidados na região. 
Stringhetta define os momentos virtuais como um grande aprendizado :

Além das lives, a Banda Lira Santa Cecília também lançou cinco vídeos de apresentações musicais com arranjos exclusivos, que estão disponíveis nas plataformas digitais. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis