Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Vereador interrompe reunião para reclamar que o pão de queijo acabou: protesto repercute muito

25/08/2021
id="thumb66267" title="Vereador interrompe reunião para reclamar que o pão de queijo acabou: protesto repercute muito" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/4c9c6-vereador.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb66267' } )"> Highslide JS

A cidade de Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas, ganhou destaque nas redes sociais por conta da Câmara Municipal. É que um vereador interrompeu a reunião para reclamar que o pão de queijo tinha acabado.

A cena inusitada foi protagonizada pelo vereador Ricardo Guilherme, o Canela, que fez o protesto em plena sessão. Ele disse que foi tomar um cafezinho e só tinha pão. Os pães de queijo tinham acabado e ele ficou sem comer.

E o vereador continuou: “Eu estou de regime, um pão de queijo estava suficiente. Você é o presidente e tem que saber disso tudo”. O diálogo foi registrado durante reunião na última segunda-feira (23) e o vídeo viralizou, gerando vários memes nas redes sociais. 

O fato também ganhou destaque na imprensa mineira, mas nem o vereador nem a Câmara de Itapecerica responderam aos repórteres até agora.

Foto: Reprodução/Redes Sociais



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis