Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Aumenta a frequência na Serra das Torres: local está entre os preferidos dos desportistas

26/08/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

As manhãs de sábado têm ficado mais movimentadas na estrada que dá acesso às torres de retransmissão de rádio e tv em Pará de Minas. É que além dos frequentadores que já sobem até lá para admirar a vista, o local se tornou o novo queridinho dos atletas.

Não é raro encontrar com um desportista ou um grupo deles na estrada de terra ou nas trilhas. 

Esta também tem sido a rotina dos grupos organizados pela equipe de Jiu-jítsu, do sensei Abel Alves.  Em conversa com o JM, Abel falou da retomada das atividades esportivas neste período de Onda Verde do Plano Minas Consciente, que proporcionou a ampliação das atividades oferecidas pela sua academia.

Segundo ele, o jeito de colocar o pessoal para se exercitar sem aglomerações foi levar o grupo para fora da academia, aproveitando o espaço da torre de telecomunicações, inclusive oferecendo medalhas para os melhores desempenhos.

Abel diz que qualquer pessoa pode participar, bastando comparecer ao Bariri II nas manhãs de sábado, com uma roupa confortável e muita disposição. Antes de iniciar a caminhada, os grupos são convidados a visitar a gruta existente no local para um momento de oração. 
Vale lembrar que o grupo do Jiu-jítsu, que organiza a subida na serra, está sempre uniformizado, a fim de facilitar a identificação dos participantes. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis