Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Coral Bittencourt reencontra o público hoje à noite

26/08/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A noite de hoje ficará marcada na memória dos cantores do Coral Bittencourt.  É que acontece logo mais o primeiro ensaio presencial do grupo, que não se encontra desde março do ano passado, por causa do distanciamento social. 

Com um cenário mais tranquilo, no que diz respeito à taxa de contágio por coronavírus e aos índices de internação por covid-19, o coral optou pelo retorno das atividades, inclusive já vislumbrando futuros eventos com a presença de público. 

O regente Samuel Lopes está muito entusiasmado com o retorno dos ensaios e garantiu que o grupo observará todos os protocolos de segurança, mantendo o uso de máscara até mesmo quando estiverem cantando. 

Samuel acredita que, a partir de agora, os ensaios serão bastante intensos, pelo menos até que o grupo retome a qualidade vocal, que sempre foi uma marca registrada do Bittencourt. 

A primeira apresentação com o público já está marcada. Ela deve acontecer no dia 15 de setembro, quando o Coral se apresentará na missa solene em honra da padroeira de Pará de Minas. 
O ensaio de hoje acontecerá das 19h às 21h, no Centro Catequético, que fica nos fundos do Santuário Nossa Senhora da Piedade. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis