Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Natal terá dois presépios inéditos em Pará de Minas

27/08/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Parece cedo para pensar nas festas de fim de ano, mas já tem muita gente trabalhando no projeto de tornar o Natal um dos mais bonitos e emocionantes dos últimos tempos. 

Conforme o JM informou, dias atrás, Papai Noel já iniciou o tratamento especial da barba e dos cabelos. São meses a fio de utilização de produtos que exigem disciplina e dedicação.

Já para outros profissionais a preparação do Natal começa com os projetos de decoração e ambientação. É o caso do artista plástico João Batista Leite que está totalmente envolvido nos preparativos.

Ele é um dos responsáveis pela montagem de presépios em Pará de Minas e a cada ano se preocupa em trazer novidades, ampliando a ideia da gruta de Belém para verdadeiros cenários de beleza e reflexão.

Dessa vez não será diferente. João Batista antecipou que está planejando a ampliação do tradicional presépio Belém Monumental, montado na Casa da Cultura.

Ele vai trabalhar em parceira com o artista Wagner Vasconcelos e a cidade terá montagem de outros dois presépios em locais inéditos. 

Além do planejamento e da escolha de temas, os artistas estão mobilizados na escolha e captação de materiais, assim como na produção das peças, imagens e adereços.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis