Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Liga Desportiva divulga grupos e forma de disputa do Campeonato Sicoob 2021. Jogos começam em setembro

27/08/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM) divulgou os detalhes do Campeonato Sicoob 2021. Em reunião com os representantes das equipes da cidade e região que disputarão a competição, a entidade definiu os grupos, forma de disputa e início dos jogos. Ao todo, 19 equipes participarão do campeonato amador.

Elas foram divididas em dois grupos: o grupo A ficou com 10 times e o B, com 9. Os quatro melhores de cada chave irão se classificar para a fase quartas de final. 
Segundo a LDPM, os confrontos das quartas e semifinal serão decididos em duas partidas, já o campeão será conhecido em jogo único na finalíssima. 

Apesar da inscrição de equipes de outras cidades, não haverá jogos fora de Pará de Minas. A diretoria da LDPM pretende utilizar os campos do Paraense, Ajax, São Francisco e Guarani. A abertura acontecerá em 18 de setembro, mas a tabela ainda não foi divulgada.

Além do time campeão, a LDPM também premiará o melhor goleiro, goleiro menos vasado, melhor jogador, revelação e dirigente do ano. Conforme divulgado pelo JM, nos próximos três anos, o campeonato amador terá o patrocínio das três cooperativas ligadas ao sistema Sicoob: Ascicred, Credirural e Crediverde.

O valor do patrocínio não foi informado, porém, sabe-se que os recursos serão usados no custeio das despesas dos times com a realização das partidas, como aluguel de campo e pagamento da arbitragem, por exemplo. A prefeitura também ajudará a bancar as despesas.

Além disso, a Liga Desportiva informou que o grupo Sicoob fará a doação de um jogo de uniforme para cada equipe inscrita na competição, aliviando as despesas das agremiações.

Confira os grupos do Campeonato Sicoob 2021. 

Grupo A

- São Francisco
- Guarany
- Atlético de Antunes
- Charuri
- Rio Branco
- América de Lagoa Preta
- Ajax
- Novo Horizonte
- Fluminense
- Associação Desportiva Pequiense

Grupo B

- Vilense
- Grêmio
- LR Construção 
- Portuguesa
- Torneiros
- Corinthians
- Vila Nova
- Palmeiras
- Karrossel

Fotos: Liga Desportiva de Pará de Minas/Wladimir Silva




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis