Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Cresce a expectativa pela inauguração da quadra esportiva da Abelhinha Dourada

28/08/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Moradores do bairro São Francisco estão na expectativa da inauguração da quadra poliesportiva, localizada na rua Frei Henrique, ao lado do pré-escolar Abelinha Dourada. 

O espaço, que é administrado pelo São Francisco Esporte Clube, foi totalmente reformado e ganhou cobertura para dar mais conforto na realização de partidas e eventos, um sonho antigo do clube e da comunidade.

Além da estrutura cobrindo toda a quadra, o espaço recebeu pintura, instalação de luminárias de emergência, placas de sinalização contra incêndios e redes para traves de futsal e vôlei. 

Sirino de Melo Silva, que administra um bar ao lado e ajuda na conservação da quadra, está muito feliz com a obra e espera por muitos benefícios para a comunidade, especialmente para os alunos da Abelhinha Dourada, que poderão desenvolver suas atividades no local.

Ainda não há data definida para a inauguração das reformas. A obra custou mais de R$ 500 mil aos cofres públicos, sendo R$ 300 mil oriundos de uma emenda parlamentar do deputado Eduardo Barbosa.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis