Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Nova diretoria da Associação Comunitária do JK anuncia prioridade: diminuir a poluição ambiental do bairro

30/08/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A diretoria eleita recentemente na Associação Comunitária do bairro JK está empenhada na regularização desta importante ferramenta de desenvolvimento social. 

Os procedimentos burocráticos para colocar a entidade em pleno funcionamento estão sendo tomados pelo presidente Aroldo Geraldo Fagundes, que espera iniciar as atividades o mais breve possível. 

Ele, inclusive, já está correndo atrás do primeiro projeto que é um local para atender os moradores do bairro e conhecer melhor as demandas de cada um, a fim de buscar, junto à prefeitura, as melhorias solicitadas.

Mas o grande sonho de Aroldo Fagundes é colocar fim no pó preto emitido pelo parque siderúrgico, que incomoda toda aquela região. Ele reconhece a importância das empresas no desenvolvimento da cidade, inclusive do próprio bairro JK, mas acredita que é possível reduzir a emissão do pó.

Apesar dessa situação, o presidente da associação está otimista. Ele também acredita que a inauguração do atacarejo BH nas próximas semanas irá valorizar mais o bairro, proporcionando futuramente novos investimentos e melhorias à região.

Foto Ilustrativa: OpenClipart-Vectors/pixabay.com




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis