Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Supermercados reforçam a segurança para evitar acidentes com seus funcionários

31/08/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Os supermercados de Pará de Minas têm reforçado a segurança de suas lojas, preparado bem os seus agentes para conter ações criminosas mais violentas. E o que acendeu o alerta com relação a isso foi uma ocorrência registrada há poucos dias em Belo Horizonte. 

Foi na capital mineira que um fiscal foi morto a facadas, durante uma tentativa de furto a um supermercado no bairro Floramar, na Região Norte. Outras três pessoas foram feridas pelo criminoso.

Um vídeo que circulou pelas redes mostrava quando o suspeito estava saindo do estabelecimento, tentando furtar doces, e foi abordado pelo segurança que tentou segurá-lo. Um segundo funcionário se aproximou para ajudar, mas os dois foram agredidos com uma faca que era levada pelo agressor.

Situações como esta têm deixado as equipes de segurança cada vez mais atentas às possibilidades. Por causa disso os responsáveis pelo setor têm buscado técnicas de abordagem que possam evitar eventuais ataques. 

Foi o que informou Matusalém Moreira, chefe de segurança do Supermercado Panelão. Ele conta que toda sua equipe está muito bem preparada e realizando abordagens bastante eficazes. 

Matusalém conta que, no último final de semana, Pará de Minas viveu situação parecida com aquela registra em BH. Felizmente, por aqui, a história terminou sem vítimas. 

Segundo Matusalém a equipe de seguranças apurou que o homem teria furtado a faca para usar como defesa contra outros indivíduos que estavam esperando por ele do lado de fora do supermercado. Mas depois do plano desfeito, o suspeito chamou um taxi e foi embora sem se envolver em mais confusões. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis