Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Ascipam anuncia o retorno da Liquidaço: promoção deve esquentar o comércio

02/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) acaba de anunciar o retorno da Liquidaço, que é uma das promoções de maior sucesso no município. 

Realizada anualmente em duas temporadas, a campanha está de volta com grande apoio do comércio lojista que, através de pesquisas, teve a oportunidade de se manifestar favoravelmente sobre a ação.

A Liquidaço vai acontecer de 9 a 11 de setembro, com horário especial do comércio. Na quinta e sexta-feira, as lojas ficarão abertas das 9h às 19h. Já no sábado, até às 14h. As peças publicitárias estão prontas e o material de campanha começa a ser distribuído aos lojistas.

A expectativa do presidente da Ascipam, Milton Guimarães, é muito boa. Ele se baseia na realidade dos consumidores que, para fazer o orçamento render, sempre estão atrás de promoções.

Milton também lembra que os lojistas terão a grande oportunidade de fazer capital de giro. Nesse tipo de promoção o volume de vendas aumenta bastante, compensando a redução da margem de lucro:

O dirigente pede empenho dos associados, no sentido deles oferecerem descontos generosos e condições de pagamento especiais, para que a Liquidaço continue forte, como sempre foi. A credibilidade dela é que faz o consumidor comprar”, disse ele. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Ascipam/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis