Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Um mês depois do retorno às aulas presenciais, Colégio São Francisco mostra sua nova realidade

02/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O Colégio Técnico São Francisco de Assis, da Rede Pitágoras, está comemorando o sucesso do primeiro mês de retorno das atividades presenciais em Pará de Minas.

Os estudantes do Ensino Fundamental e Médio, assim como do Curso Técnico de Enfermagem, voltaram a frequentar as salas de aula no início de agosto, obedecendo o protocolo de segurança. 

E agora, quase um mês depois, a direção do colégio avalia positivamente o retorno dos estudantes. Não houve transtornos nesse período e muito menos alguém contaminado. 

A diretora Diva Diniz uma boa avaliação deste primeiro mês de ensino híbrido: 

Segundo Diva, outro motivo que justifica o espírito de comemoração dos educadores é a satisfação dos estudantes com o retorno ao ambiente escolar. Este, inclusive, é um fato que tem sido comentado pelos professores e diretores de vários estabelecimentos de ensino de Pará de Minas.

A diretora informou também que o Colégio São Francisco já está abrindo vagas para as turmas de 2022, em condições especiais para os alunos que forem cursar o 4º ano do Fundamental e o 2º ano do Ensino Médio. 
Quem fizer a matrícula para uma dessas duas séries até outubro, terá 50% de desconto nas mensalidades ao longo do curso. Mais informações pelo telefone 3232 3474.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis