Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Protesto na porta do INSS: acompanhantes querem acesso ao interior da agência

03/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Mais uma vez o grupo de pessoas paradas em frente à agência do INSS de Pará de Minas chamou atenção de quem passava pela rua Benedito Valadares ontem. 

Mas a aglomeração não era formada por segurados aguardando atendimento. Quem ocupava a calçada, disputando espaço com os pedestres que circulavam pelo local, eram acompanhantes que foram impedidos de entrar na agência. 

Nossa reportagem conversou com alguns deles que, inclusive, vieram de outras cidades da região, e se mostraram insatisfeitos com o sistema de controle da entrada na agência.

De acordo com a agência do INSS de Pará de Minas, os protocolos sanitários adotados por causa da pandemia de covid-19 permanecem. Desta forma, segurados só podem entrar no local faltando 20 minutos para o atendimento devidamente agendado. 

Quanto aos acompanhantes, cada caso é avaliado de acordo com a necessidade. Isso quer dizer que em regra eles continuam proibidos, a não ser que haja autorização prévia do médico ou do servidor que realizará o atendimento. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis