Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Ex-prefeito Antônio Júlio avalia a organização dos manifestos de 7 de setembro e diz que o momento deve ser de união no país

03/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Manifestações de 7 de setembro pró e contra governo, aumento no preço de itens básicos e clima de tensão entre os poderes Executivo e Judiciário. 

Se há um tempo a covid-19 era a principal preocupação, hoje as notícias do campo político ganharam mais força e os acontecimentos têm criado um clima de incerteza e expectativa a um ano das eleições.

Acompanhando os noticiários o ex-prefeito de Pará de Minas e ex-deputado estadual Antônio Júlio de Faria defende outro cenário para a realidade do país. Ele diz que é preciso união de toda a nação, pois está em jogo uma das mais importantes vitórias da história do Brasil: a democracia.

Antônio Júlio teme que o radicalismo se transforme em confrontos o que, além de gerar violência, pode influenciar negativamente no meio político nacional. Como exemplo, ele cita a briga entre o Executivo e o Judiciário e questiona o que pode acontecer no caso de uma ruptura do atual sistema.

Apesar de o presidente Jair Bolsonaro não ser unânime entre a população, Antônio Júlio ressalta a importância dele na gestão do país, especialmente em momentos de crise, como o que estamos vivendo. 

Antônio Júlio também comentou a alta dos preços de produtos essenciais para a população, como alimentos e combustíveis. Para ele, faltou planejamento do governo no controle da situação.

Ele espera que o governo consiga reverter essa curva de alta e melhore o poder de compra dos brasileiros, principalmente a população mais pobre. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis