Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Sindicato Rural confirma manifestação pública no feriado da Independência

04/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O Sindicato Rural de Pará de Minas confirmou uma manifestação pró-governo Bolsonaro na próxima terça-feira, dia 7 de setembro, quando se comemora o Dia da Independência do Brasil.

O presidente Eugênio Diniz informou que a mobilização terá o intuito de reivindicar um clima de harmonia entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário para melhor governabilidade do presidente Jair Bolsonaro. 

Inicialmente será realizada uma carreata, que sairá do estacionamento da Escola Fernando Otávio. O itinerário, no entanto, ainda não foi definido. Segundo Eugênio Diniz, além do sindicato outros movimentos também estão se organizando para manifestar em Pará de Minas.

Eugênio Diniz confirmou ainda que três representantes do Sindicato Rural de Pará de Minas irão a Brasília para participar dos atos na capital federal.

Ainda não há confirmação se haverá movimentos contra a gestão de Bolsonaro em Pará de Minas. No restante do país, as manifestações pró e contra o governo deverão reunir milhares de pessoas, especialmente nos grandes centros, como São Paulo e Brasília.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis