Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Quebra-molas nas estradas rurais: Prefeitura busca os responsáveis

08/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, identificou um problema sério nas estradas vicinais. Desta vez ele não está relacionado aos buracos e nem nas “costelas”, que são aquelas ondulações nos trechos sem pavimentação. Os riscos vêm dos quebra-molas improvisados pelos moradores das comunidades rurais.

Em suas inspeções, o secretário José Cornélio de Oliveira constatou que essa situação se generalizou nos povoados e distritos. Os quebra-molas aparecem mais no período da seca, quando a poeira toma conta das estradas. 

Geralmente esses redutores de velocidade improvisados são feitos por pessoas que moram próximas à estrada e que são as mais prejudicadas pelo vai e vem de veículos e a nuvem de poeira provocada pelo movimento no trânsito. 

José Cornélio faz um apelo para que os moradores não tomem essas iniciativas, pois elas são irregulares e podem gerar graves prejuízos.

A Gerência de Trânsito e Transporte Rodoviário está ligada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Para solicitar a colocação de um quebra-molas, o cidadão pode fazer contato pelo telefone 3231 7848, ou procurar o setor no Terminal Rodoviário de Pará de Minas, na avenida Ovídio de Abreu, nº 1.313. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis