Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Academia da Dança abre inscrições para aulas gratuitas

08/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O Centro Literário Pedro Nestor será reinaugurado nos próximos dias e o local, além de abrigar a da Academia de Letras de Pará de Minas, também terá espaço para uma escola de dança. 

A notícia já vinha sendo ventilada há alguns meses pela Secretaria de Cultura e agora foi oficializada. O prédio histórico abrigará a Academia de Dança Juliana Grassi. 

Assim como a Escola de Artes e a Escola de Música, o espaço será dedicado ao ensino gratuito de estilos de dança para pessoas de todas as idades. 

Para iniciar o trabalho da Academia, as professoras Sandi Cristina da Silva e Inês Missaka ensinarão Danças Urbanas e Balé. Mas o grupo já estuda a ampliação de estilos para receber um número ainda maior de aprendizes: 

A aula de Danças Urbanas será oferecida para crianças a partir dos 5 anos de idade e também para turmas adultas. Já o balé será aplicado a crianças a partir de 6 anos e para os adultos. 

A Academia de Dança será aberta com duzentas vagas e os interessados em participar precisam se inscrever de hoje até 17 de setembro, na Casa da Cultura. Será necessário apresentar um documento de identidade. Para os menores de 18 anos é necessário acompanhamento de um responsável. 

Foto Ilustrativa: dshah/pixabay.com



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis